Descrição
DSTRAC kit Portal para Land Rover aumenta a altura livre entre o veículo e terreno em 4” polegadas, reduzindo a relação de transmissão diferencial em 1:1,20 através de um sistema de engrenamento exclusivo patenteado de 4 engrenagens. As engrenagens do Portal DSTRAC são resistêntes a altos impactos e fabricadas em aço Cromo-Niquel-Molibdênio, transmitindo a potência e torque com segurança, resultando em uma diminuição de estresse e tensão em semi eixos, cardãs e no conjunto coroa/pinhão dos diferenciais, podendo assim manter-se suspensões e relações de diferenciais originais com um ganho de altura expressivo. Por exemplo, um pneu 35” polegadas com portal é equivalente a um veículo com pneu de 43” polegadas.
Características técnicas e itens incluídos:
- Redução da relação de transmissão em 1:1,20
- Não é necessário inversão de rotação na transmissão, podendo ser montado em veículos com eixos rígidos originais Defender 90 e Discovery 1
- Carcaça portal em ferro fundido nodular de alta resistência
- Aumento em 4” na altura livre entre veículo e terreno
- 04 Freios a disco ventilados incluídos na dianteira e traseira com pinças incluídas (Toyota Bandeirante)
- Pode ser montado com qualquer marca de homocinética
- 02 semi-eixos traseiros em aço aeronáutico Cromo-Niquel-Molibdênio
- 04 cubos de roda com manga forjada, sistema flutuante com rolamentos de alta carga maiores que originais
- 02 Reforço do rolamento inferior do munhão original
- Roda com furação original Land Rover ou furação 6x139mm