Descrição
Características técnicas:
- Semi eixos de 35 estrias com garantia vitalícia
- Cubos de roda montados em mangas de eixo forjadas em aço alta liga com rolamentos cônicos duplos
- Munhão tamanho 70 em aço forjado de alta resistência com pivôs de articulação robustos (maior que eixos 60)
- Furação de roda disponíveis: 6×139,7mm, 8×6,5″ ou 8x170mm
- Cruzetas exclusivas fabricadas pela Dstrac forjadas em aço aeronáutico
- Munhão com duplo high steer em ambos lados, podendo ser utilizados uniball
- Yokes de cruzeta forjados em aço aeronáutico Cromo-Niquel-Molibdênio
- Freios a discos ventilados de alta performance com pinça de 4 pistões
- Tubo da carcaça diferencial com diâmetro 88mm e espessura 1/2″
- Roda livre de 35 estrias ou sem roda livre com cubo fixo para pneus acima de 42″
- Vedação tripla especial para evitar entrada de água e barro
- Tampa do diferencial em aço com bujão magnético para troca de óleo
- Carcaça diferencial de alta resistência DS76 high pinion ou low pinion 70
- 5 bitolas de eixo disponíveis: 1610mm, 1670, 1720, 1780 e 1860mm
- Barras de direção com terminais modelo uniball
- Cardã com saída esquerda, direita ou central (para eixos traseiros direcionais)
Opcionais:
- Bloqueio diferencial pneumático DSLOCKER para relação 60 ou 70 com 35 estrias
- Bloqueio diferencial spool DSLOCKER para relação 60 ou 70 com 35 estrias
- Direção com cilindro Full Hydro incorporado com rótulas Uniball e duplo high steer
- Direção hidro assistente
- Relação de coroa/pinhao high pinion pinion 70
- Relação de coroa/pinhao low pinion 70
- Relações a escolher: 3,73 / 4,10 / 4,56 / 4,88 / 5,13 / 5,38/ 5,86
- PORTAL DSTRAC 4″ redução 1,2:1