EIXO DS76 TRUCK DIANTEIRO
A Dstrac desenvolveu um eixo diferencial dianteiro para transformar seu caminhão ou ônibus em 4x4. O modelo DS76 truck é o mais forte da classe 3/4 de eixo diferencial fabricado no Brasil, equipado com coroa 70 high pinin ou low pinion com 3.000kg de capacidade de carga. Conta com uma carcaça "housing" em ferro nodular de alta resistência especialmente projetada para uso rodoviário pesado com maior vão livre e menor tamanho que as carcaças comerciais. Equipado com semi-eixos de garantia vitalícia para uso off-road ou fora de estrada como mineração, estradas não pavimentadas de difícil acesso, barro, lama ou montanhas. Ideal também para uso em Motorhomes.
EIXO DS76 HIGH PINION NEW TROLLER DIANTEIRO (após 2015)
Seu Troller 2015/2021 com pneus 44" e semi-eixos de garantia vitalícia. Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac para a linha Troller, projetado para a montagem com mínimo de adaptações mantendo a bitola original já com suportes de suspensão. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 70 porém com tamanho externo reduzido, com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road, sendo a altura do eixo até chão com essa carcaça DS 76 apenas 22mm maior que uma 44, mantendo um ótimo vão livre. Eixo desenvolvido para uso de pneus 44", saltos e impactos sem entortar ou danificar o eixo, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais 60 e 70. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 ou 8 furos com mangas forjadas.
PAR EIXO WRANGLER DS76 JK JL JT
Eixo DS76 é um diferencial fabricado de tamanho 70 High Pinion ideal para uso extremo, trilhas ou expedições. Conta com desenho especial para a linha Wrangler JK/Jl e Gladiator com suportes de suspensão incluídos e carcaça "housing" modelo pinhão alto HIGH PINION de tamanho 70. Para uso em asfalto e altas velocidades conta com roda livre para maior conforto, aconselhado também para competições, uso extremo em trilha ou expedições. O código 76 significa um projeto inovador de carcaça com tamanho externo 60 mas internamente montado com uma coroa 70, resultando em apenas 22mm menos de vão livre que uma carcaça Dana 44. Na coroa 70 temos uma resistência de 10.500 Nm e com 2.500 kg de capacidade de carga, significa o dobro de resistência em comparação ao diferencial 44HP "high pinion" Rubicon. Conta com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road. Para pneus até 42" e altíssimas potências, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 ou 8 furos com mangas forjadas de alta resistência e sensor ABS originais.
MAGNATORK F250 EATON 4×4
Caixa de transferência para substituir câmbios originais NP271 e NP273, lançamos a MAGNATORK exclusiva para linha Ford: Para F250 e
BLOQUEIO PNEUMÁTICO DANA 70 DSLOCKER RELAÇÃO LONGA
Bloqueio diferencial para eixos DANA 70. Garantia de 6 anos!
- Tração 100% quando acionado. Desacionado, se comporta como diferencial convencional não afetando a dirigibilidade
- Fácil operação, acionamento através de botoeira elétrica
- Para semi-eixos de 35 estrias
- Design confiável e simples
BLOQUEIO PNEUMÁTICO DANA 60 DSLOCKER RELAÇÃO LONGA
Bloqueio diferencial para eixos DANA 60
- Tração 100% quando acionado. Desacionado, se comporta como diferencial convencional não afetando a dirigibilidade
- Fácil operação, acionamento através de botoeira elétrica
- Para semi-eixos de 35 estrias
- Design confiável e simples
MAGNATORK TRUCK/BUS
Caixa de transferência MAGNATORK para linha rodoviária em caminhões e ônibus: Sistema de engate de tomada de força pneumático ou
MAGNATORK CHEVROLET 4L60
A inovadora TCASE MAGNATORK é uma caixa de transferência para sistemas de tração 4x4, off-road, competição ou trilhas extremas. Um câmbio selecionável com velocidade alta em 4x2 para uso em asfalto, 4x4 em alta ou 4x4 reduzida em velocidades baixas para máximo torque e controle do veículo em obstáculos. Sem limite de pneus e para potências altíssimas com alto torque, combinado com um baixíssimo ruído e excelente troca térmica ideal para altas velocidades.
DODGE RAM – SEMI EIXO TRASEIRO DIREITO
DSTRAC oferece uma variedade em semi eixos para reposição dianteiros e traseiros da linha AMERICAN AXLE MANUFACTURING, oferecendo ganho de resistência em até 45% em relação aos componentes originais. Se aplicam semi-eixos superiores quando há aumento de potência/torque ou aumento do diâmetro pneu do veículo.
VALOR PARA 01 SEMI-EIXO TRASEIRO FORJADO
Coroa pinhão Dana 44 HIGH PINION- 4,88R F1000 DIANTEIRA 4X4
Indicado somente para eixos dianteiros dianteiro IFS Dana 44/F1000 - Coroa/pinhão marca Dstrac.
Tábua Embuia
Linda tábua para churrasco com logomarca Dstrac e desenho do eixo DS76. Material: Madeira Imbuia, valor para 01 unidade.
RODA LIVRE FIXA FORD F4000
Exclusiva roda livre fixa para eixos Dana 60 da F4000, para situações de off-road extremo. Conjunto para eixo dianteiro F4000 4x4 com semi-eixo de 35 estrias. Aplicado a competições ou para uso de pneus acima de 42".
VALOR PARA (02) DUAS RODA LIVRE FIXA