EIXO TOYOTA BANDEIRANTE/FJ40 DIANTEIRO
Eixo dianteiro TOYOTA BANDEIRANTE é um eixo diferencial híbrido, usando a carcaça "housing" original Bandeirante e montado com semi-eixos, munhão, cubos e demais componentes do eixo DS76. Em outras palavras, é um diferencial DS76 extremamente forte mas utilizando a coroa/pinhão e caixa satélite Bandeirante. Todos os modelos são equipados com semi-eixos de 35 estrias, munhão DSTRAC 70, cubos de rolamentos cônicos de grande capacidade e mangas forjadas, roda livre 70 de 35 estrias, yokes e cruzetas em aço aeronáutico de garantia vitalícia. Mangas de eixo, roda livre e munhão muito mais resistentes que os eixos originais Toyota Bandeirante ou muito mais forte que homocinéticas importadas.
EIXO TOYOTA HILUX DIANTEIRO
Eixo dianteiro TOYOTA HILUX é um eixo diferencial híbrido, usando a carcaça "housing" traseira original hilux e montado com semi-eixos, munhão, cubos e demais componentes do eixo DS76. Em outras palavras, é um diferencial DS76 extremamente forte mas utilizando a coroa/pinhão e caixa satélite Hilux. Todos os modelos são equipados com semi-eixos de 35 estrias, munhão DSTRAC 70, cubos de rolamentos cônicos de grande capacidade e mangas forjadas, roda livre 70 de 35 estrias, yokes e cruzetas em aço aeronáutico de garantia vitalícia. Mangas de eixo, roda livre e munhão muito mais resistentes que os eixos originais Toyota hilux. Pode ser utilizada carcaça central (traseira) Hilux 1995 até 2020.
Obs.: Necessário adquirir bloqueio DSlocker elétrico de 35 estrias ou transformamos os bloqueios originais Toyota em 35 estrias.
F250 – DANA 60 de 35 ESTRIAS SEMI EIXO DIANTEIRO
Upgrade para eixo dianteiro F250 Dana 60 high pinion com semi-eixo de garantia vitalícia. Semi-eixos e yoke fabricados em aço SAE 4340 aeronáutico, para montagem em eixos originais de FORD F250 com roda livre AVM Ford F250 Acompanha buchas e vedações para adaptar nos cubos originais Dana 60 F250. Diâmetro 38mm em todo o comprimento, cruzetas Dstrac tamanho 70 maiores que originais Ford. Apto para uso de pneus até 44', seja em competição ou trilhas extremas.
VALOR PARA 02 SEMI-EIXOS COMPLETOS
FORD F250 4X4 – SEMI EIXO TRASEIRO DIREITO
DSTRAC oferece uma variedade em semi eixos para reposição dianteiros e traseiros da linha Dana 70, oferecendo ganho de resistência em até 45% em relação aos componentes originais. Se aplicam semi-eixos superiores quando há aumento de potência/torque ou aumento do diâmetro pneu do veículo.
VALOR PARA 01 SEMI-EIXO TRASEIRO FORJADO
FORD F250 4X4 – SEMI EIXO TRASEIRO ESQUERDO
DSTRAC oferece uma variedade em semi eixos para reposição dianteiros e traseiros da linha Dana 70, oferecendo ganho de resistência em até 45% em relação aos componentes originais. Se aplicam semi-eixos superiores quando há aumento de potência/torque ou aumento do diâmetro pneu do veículo.
VALOR PARA 01 SEMI-EIXO TRASEIRO FORJADO
Kit Chimarrão
Para seu mate bem cevado e campeiro, kit de bomba e cuia da marca Dstrac. Valor para 01 unidade.
KIT DIREÇÃO FULL HYDRO 10″ EIXO ROCKWELL
Kit direção Full Hydro para eixos ROCKWELL/REO
KIT DIREÇÃO FULL HYDRO DODGE RAM
Kit direção Full Hydro para eixos dianteiros AAM Dodge Ram 1500 e 2500
KIT DIREÇÃO FULL HYDRO FORD F250
Kit direção Full Hydro para eixos Ford F250 e F4000
KIT DIREÇÃO FULL HYDRO TOYOTA BANDEIRANTE
Kit direção Full Hydro para eixos diferenciais Toyota Bandeirante com 6" de curso.
Cilindro, unidade hidrostática, suporte de cilindro e terminal das barras axiais de direção.
KIT DIREÇÃO FULL HYDRO TROLLER 2002/2014
Kit direção Full Hydro para eixos diferenciais Troller até 2014 com 6" de curso.
Cilindro, unidade hidrostática, suporte de cilindro e terminal das barras axiais de direção.
KIT DIREÇÃO FULL HYDRO TROLLER 2015/2020
Kit direção Full Hydro para eixos diferenciais Troller 2015/2020 com 6,7" de curso.
Cilindro, unidade hidrostática, suporte de cilindro e terminal das barras axiais de direção.