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MAGNATORK F250 EATON 4×2

R$16.900,00
Caixa de transferência transformar sua F250 4×2 em 4×4, lançamos a MAGNATORK exclusiva para linha Ford: Para F250 com câmbio

MAGNATORK EATON NISSAN FRONTIER

R$16.900,00
A inovadora TCASE MAGNATORK é uma caixa de transferência para sistemas de tração 4x4, off-road, competição ou trilhas extremas. Um câmbio selecionável com velocidade alta em 4x2 para uso em asfalto, 4x4 em alta ou 4x4 reduzida em velocidades baixas para máximo torque e controle do veículo em obstáculos. Sem limite de pneus e para potências altíssimas com alto torque, combinado com um baixíssimo ruído e excelente troca térmica ideal para altas velocidades.

MAGNATORK NP242/249

R$17.900,00
A inovadora TCASE MAGNATORK é uma caixa de transferência para sistemas de tração 4x4, off-road, competição ou trilhas extremas. Um câmbio selecionável com velocidade alta em 4x2 para uso em asfalto, 4x4 em alta ou 4x4 reduzida em velocidades baixas para máximo torque e controle do veículo em obstáculos. Sem limite de pneus e para potências altíssimas com alto torque, combinado com um baixíssimo ruído e excelente troca térmica ideal para altas velocidades.

MAGNATORK CHEVROLET TH400

R$16.900,00
A inovadora TCASE MAGNATORK é uma caixa de transferência para sistemas de tração 4x4, off-road, competição ou trilhas extremas. Um câmbio selecionável com velocidade alta em 4x2 para uso em asfalto, 4x4 em alta ou 4x4 reduzida em velocidades baixas para máximo torque e controle do veículo em obstáculos. Sem limite de pneus e para potências altíssimas com alto torque, combinado com um baixíssimo ruído e excelente troca térmica ideal para altas velocidades.

MAGNATORK CHEVROLET 6L80 HEMI

R$16.900,00
A inovadora TCASE MAGNATORK é uma caixa de transferência para sistemas de tração 4x4, off-road, competição ou trilhas extremas. Um câmbio selecionável com velocidade alta em 4x2 para uso em asfalto, 4x4 em alta ou 4x4 reduzida em velocidades baixas para máximo torque e controle do veículo em obstáculos. Sem limite de pneus e para potências altíssimas com alto torque, combinado com um baixíssimo ruído e excelente troca térmica ideal para altas velocidades.

MAGNATORK TROLLER até 2014

R$16.900,00
A inovadora TCASE MAGNATORK é uma caixa de transferência para sistemas de tração 4x4, off-road, competição ou trilhas extremas. Um câmbio selecionável com velocidade alta em 4x2 para uso em asfalto, 4x4 em alta ou 4x4 reduzida em velocidades baixas para máximo torque e controle do veículo em obstáculos. Sem limite de pneus e para potências altíssimas com alto torque, combinado com um baixíssimo ruído e excelente troca térmica ideal para altas velocidades.

DIFERENCIAL DS76 IFS

Dstrac desenvolveu um diferencial de tamanho 70 IFS para aplicações de suspensões dianteiras ou traseiras independentes, para sistema de homocinéticas ou semi-eixos articulados. Pode ser aplicado em transmissões dianteiras ou traseiras, ideal para gaiolas (buggyes) 4x4 ou veículos de grande porte 4x4 IFS (independent front suspension). Carcaça "housing" de alta resistência com suportes laterias para fixação no chassis. Disponível modelos 70 com pinhão HIGH PINION ou LOW PINION em várias relações diferenciais.

PAR EIXO WRANGLER DS76 JK JT JL EXPORT

Eixo Ultra 70 para Wrangler de 40 estrias EXPORT é o modelo de maior resistência com semi-eixo de diâmetro 43,5mm para pneus ainda maiores e para suportar os maiores motores V8 do mercado. Desenvolvido para o mercado norte americano, agora é disponível aqui nacionalmente com cubos e roda livre de 40 estrias e sensores ABS, para uso em altas velocidades com grandes pneus, trail ou uso extremo. Utiliza carcaça "housing" HIGH PINION dianteira 76, um projeto inovador de diferencial de alta resistência especialmente projetado para off-road, onde o tamanho externo é 60 mas internamente podemos montar uma coroa 70 reversa High Pinion dianteira e traseira.

EIXO DS76 TROLLER TRASEIRO (até 2014)

Seu Troller até 2014 com semi-eixos de garantia vitalícia e carcaça 70 high pinion. Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial da linha 70 fabricado pela Dstrac para a linha Troller, projetado para a montagem com mínimo de adaptações mantendo a bitola original já com suportes de suspensão. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 70 porém com tamanho externo reduzido, com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road, sendo a altura do eixo até chão com essa carcaça DS 76 apenas 22mm maior que uma 44, mantendo um ótimo vão livre. Eixo desenvolvido para uso de pneus 42", saltos e impactos sem entortar ou danificar o eixo, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais 60 e 70. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm de garantia vitalícia com cubos de 6 ou 8 furos.

EIXO DS76 HIGH PINION NEW TROLLER TRASEIRO (após 2015)

Seu Troller 2015/2021 com pneus 44" e semi-eixos de garantia vitalícia. Eixo Ultra 70 high pinion resolve o problema com cardãns, único e resistente. Projeto exclusivo fabricado pela Dstrac para a linha Troller, projetado para a montagem com mínimo de adaptações mantendo a bitola original já com suportes de suspensão. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 70 porém com tamanho externo reduzido, com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road, sendo a altura do eixo até chão com essa carcaça DS 76 apenas 22mm maior que uma 44, mantendo um ótimo vão livre. Eixo desenvolvido para uso de pneus 44", saltos e impactos sem entortar ou danificar o eixo, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais 60 e 70. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm de garantia vitalícia com cubos de 6 ou 8 furos.

EIXO DS76 NEW TROLLER TRASEIRO (após 2015)

Seu Troller 2015/2021 com pneus 44" e semi-eixos de garantia vitalícia. Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac para a linha Troller, projetado para a montagem com mínimo de adaptações mantendo a bitola original já com suportes de suspensão. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 70 porém com tamanho externo reduzido, com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road, sendo a altura do eixo até chão com essa carcaça DS 76 apenas 22mm maior que uma 44, mantendo um ótimo vão livre. Eixo desenvolvido para uso de pneus 44", saltos e impactos sem entortar ou danificar o eixo, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais 60 e 70. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm de garantia vitalícia com cubos de 6 ou 8 furos.

EIXO PORTAL DS76 TROLLER

Eixo DS76 Portal Troller é um diferencial tamanho 70 fabricado pela Dstrac exclusivamente para a linha Troller, com sistema portal para uso em asfalto ou trilha, aumentando a altura livre entre veículo e terreno reduzindo a relação de transmissão diferencial através de um sistema de engrenamento exclusivo patenteado no instituto INPI. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça tamanho externo 60 mas podendo ser montado uma coroa 70, ou seja, tamanho externo reduzido projetado para maior vão livre com menor peso e tamanho que as carcaças comerciais e importadas. Equipado com semi-eixos de garantia vitalícia e suportes de suspensão linha Troller até 2014 e new Troller até 2021.