BLOQUEIO ELÉTRICO TOYOTA HILUX
Bloqueio elétrico selecionável DSTRAC. Indicado para eixos dianteiro e traseiro Toyota hilux 1998 até 2018.
BLOQUEIO ELÉTRICO TROLLER T4 DANA 44
Bloqueio elétrico selecionável DSTRAC. Indicado para o todos os eixos Dana 44 com 30 estrias com relação 4,56:1 ou superior.
Aplicação: Troller até 2014 dianteiro ou traseiro. Troller diferencial dianteiro 44HP antigo (Dana 44 de 30 estrias).
BLOQUEIO ELÉTRICO TRASEIRO TROLLER 2015/2021
Bloqueio elétrico selecionável DSTRAC. Indicado para o todos os eixos traseiro Dana 44HD FORD TROLLER com 32 estrias até relação 3,3 ou 3,73 de 12 parafusos originais da caixa satélite.
Aplicação: Troller 2015/2020 traseiro e TX4 (Não compatível com Caixa satélite Ranger bloqueio elétrico)
SILVERADO – SEMI EIXO TRASEIRO UNITÁRIO
DSTRAC oferece uma variedade em semi eixos para reposição dianteiros e traseiros da linha Dana 60, oferecendo ganho de resistência em até 45% em relação aos componentes originais. Se aplicam semi-eixos superiores quando há aumento de potência/torque ou aumento do diâmetro pneu do veículo. Serve lado direito ou esquerdo do diferencial.
VALOR PARA UM (01) SEMI-EIXO TRASEIRO FORJADO
BOMBA DE DIREÇÃO CUMMINS FULL HYDRO
Bomba de direção Full Hydro para motores Cummins 6BT, acopladas diretamente no motor via engrenagem. Vazão até 40 L/min e pressão máxima de 145bar.
BOMBA DE DIREÇÃO 14B FULL HYDRO
Bomba de direção Full Hydro para motores Toyota 14B, acopladas diretamente no motor via engrenagem. Vazão até 40 L/min e pressão máxima de 145bar.
KIT DIREÇÃO FULL HYDRO TROLLER 2015/2020
Kit direção Full Hydro para eixos diferenciais Troller 2015/2020 com 6,7" de curso.
Cilindro, unidade hidrostática, suporte de cilindro e terminal das barras axiais de direção.
KIT DIREÇÃO FULL HYDRO UNIMOG 411
Kit direção Full Hydro para eixo Unimog 411
KIT DIREÇÃO FULL HYDRO UNIMOG 404/406
Kit direção Full Hydro para eixo Unimog 404
KIT DIREÇÃO FULL HYDRO DODGE RAM
Kit direção Full Hydro para eixos dianteiros AAM Dodge Ram 1500 e 2500
EIXO DS80 SUPER KINGPIN COMPETITION
Eixo DStrac DS80 é aplicado a competições ou uso extremo, para pneus acima de 44" e potências até altíssimas, podendo ser pedido com coroa 80 low pinion de relação 5,13 e 5,38. Projetado para uma capacidade de peso de 4.500kg, com uma carcaça central diferencial de alta resistência especialmente projetada para off-road extremo. Para pneus acima de 44" e altíssimas potências. Munhão modelo super kingpin, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico de 40 estrias com diâmetro de 43mm. Cubos com rolamentos em aço forjado de alta carga para rodas de 8 furos com mangas forjadas para competições extremas.
EIXO PORTAL DS76
Eixo DS76 Portal é um diferencial tamanho 70 fabricado pela Dstrac com sistema portal para uso extremos aumentando a altura livre entre veículo e terreno reduzindo a relação de transmissão diferencial através de um sistema de engrenamento exclusivo patenteado no instituto INPI. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça tamanho externo 60 mas podendo ser montado uma coroa 70, ou seja, tamanho externo reduzido projetado para maior vão livre com menor peso e tamanho que as carcaças comerciais e importadas. Equipado com semi-eixos de garantia vitalícia e diferencial com "housing" lado esquerdo, direito ou central.