Coroa pinhão Dana 70 – 5,13 LOW PINION SUPER COMPETITION
Indicado para o eixos Dana 70 traseiros - Coroa/pinhão marca ONEGEAR.
Coroa pinhão Dana 70 – 5,13 HIGH PINION SUPER COMPETITION
Indicado para o eixos Dstrac Ultra 70 High Pinion dianteiro e traseiros - Coroa/pinhão marca ONEGEAR.
Coroa pinhão Dana 70 – 5,38 HIGH PINION
Indicado para o eixos Dana 70 traseiros - Coroa/pinhão marca ONEGEAR.
Coroa pinhão Dana 70 – 5,86 HIGH PINION SUPER COMPETITION
Indicado para o eixos Dstrac Ultra 70 High Pinion dianteiro e traseiros - Coroa/pinhão marca ONEGEAR.
DIFERENCIAL DS80 IFS
Dstrac desenvolveu um diferencial de tamanho 80 IFS para aplicações de suspensões dianteiras ou traseiras independentes, para sistema de homocinéticas ou semi-eixos articulados. Pode ser aplicado em transmissões dianteiras ou traseiras, ideal para veículos de grande porte 4x4 IFS (independent front suspension) ou máquinas agrícolas, autopropelidos, pulverizadores e similares. Carcaça "housing" de alta resistência com suportes laterias para fixação no chassis.
Coroa pinhão Dana 70 – 5,86 LOW PINION SUPER COMPETITION
Indicado para o eixos Dstrac Ultra 70 High Pinion dianteiro e traseiros - Coroa/pinhão marca ONEGEAR.
Coroa pinhão Dana 70 – 4,88 HIGH PINION
Indicado para o eixos Dstrac Ultra 70 High Pinion dianteiro e traseiros - Coroa/pinhão marca ONEGEAR.
Coroa pinhão Dana 70 – 5,13 HIGH PINION
Indicado para o eixos Dstrac Ultra 70 High Pinion dianteiro e traseiros - Coroa/pinhão marca ONEGEAR.
MAGNATORK CHEVROLET S10
A inovadora TCASE MAGNATORK é uma caixa de transferência para sistemas de tração 4x4, off-road, competição ou trilhas extremas. Um câmbio selecionável com velocidade alta em 4x2 para uso em asfalto, 4x4 em alta ou 4x4 reduzida em velocidades baixas para máximo torque e controle do veículo em obstáculos. Sem limite de pneus e para potências altíssimas com alto torque, combinado com um baixíssimo ruído e excelente troca térmica ideal para altas velocidades.
MAGNATORK TOYOTA HILUX MANUAL
A inovadora TCASE MAGNATORK é uma caixa de transferência para sistemas de tração 4x4, off-road, competição ou trilhas extremas. Um câmbio selecionável com velocidade alta em 4x2 para uso em asfalto, 4x4 em alta ou 4x4 reduzida em velocidades baixas para máximo torque e controle do veículo em obstáculos. Sem limite de pneus e para potências altíssimas com alto torque, combinado com um baixíssimo ruído e excelente troca térmica ideal para altas velocidades.
MAGNATORK 260F
A inovadora TCASE MAGNATORK é uma caixa de transferência para sistemas de tração 4x4, off-road, competição ou trilhas extremas. Um câmbio selecionável com velocidade alta em 4x2 para uso em asfalto, 4x4 em alta ou 4x4 reduzida em velocidades baixas para máximo torque e controle do veículo em obstáculos. Sem limite de pneus e para potências altíssimas com alto torque, combinado com um baixíssimo ruído e excelente troca térmica ideal para altas velocidades.
MAGNATORK CHEVROLET 4L80
A inovadora TCASE MAGNATORK é uma caixa de transferência para sistemas de tração 4x4, off-road, competição ou trilhas extremas. Um câmbio selecionável com velocidade alta em 4x2 para uso em asfalto, 4x4 em alta ou 4x4 reduzida em velocidades baixas para máximo torque e controle do veículo em obstáculos. Sem limite de pneus e para potências altíssimas com alto torque, combinado com um baixíssimo ruído e excelente troca térmica ideal para altas velocidades.