Coroa pinhão Troller 2015 dianteiro – 4,88
Indicado eixo Troller dianteiro Dana 44 - Coroa/pinhão marca ONEGEAR. É necessário troca da caixa satélite, utilizar caixa alta. Não compatível com caixa satélite original Troller 2015.
Coroa pinhão Troller 2015/2021 Ford – 4,88 traseira
Indicado para o eixos traseiros Troller modelo Ford banjo com caixa satélite original ou bloqueio elétrico original Ranger Dana 44HD
Coroa pinhão Wrangler JK – 4,56 traseira
Indicado para o eixos Dana 44JK - Coroa/pinhão marca Dstrac.
Coroa pinhão Wrangler JK – 4,88 traseira
Indicado para o eixos Dana 44JK - Coroa/pinhão marca Dstrac.
Coroa pinhão Wrangler JK – 5,13 traseira
Indicado para o eixos Dana 44JK - Coroa/pinhão marca Dstrac.
DIFERENCIAL DS76 IFS
Dstrac desenvolveu um diferencial de tamanho 70 IFS para aplicações de suspensões dianteiras ou traseiras independentes, para sistema de homocinéticas ou semi-eixos articulados. Pode ser aplicado em transmissões dianteiras ou traseiras, ideal para gaiolas (buggyes) 4x4 ou veículos de grande porte 4x4 IFS (independent front suspension). Carcaça "housing" de alta resistência com suportes laterias para fixação no chassis. Disponível modelos 70 com pinhão HIGH PINION ou LOW PINION em várias relações diferenciais.
DIFERENCIAL DS80 IFS
Dstrac desenvolveu um diferencial de tamanho 80 IFS para aplicações de suspensões dianteiras ou traseiras independentes, para sistema de homocinéticas ou semi-eixos articulados. Pode ser aplicado em transmissões dianteiras ou traseiras, ideal para veículos de grande porte 4x4 IFS (independent front suspension) ou máquinas agrícolas, autopropelidos, pulverizadores e similares. Carcaça "housing" de alta resistência com suportes laterias para fixação no chassis.
DIREÇÃO HIDRO-ELÉTRICA JOYSTICK TRASEIRA
Controlador de direção full hydro para eixos diferenciais traseiros.
DODGE RAM – SEMI EIXO TRASEIRO DIREITO
DSTRAC oferece uma variedade em semi eixos para reposição dianteiros e traseiros da linha AMERICAN AXLE MANUFACTURING, oferecendo ganho de resistência em até 45% em relação aos componentes originais. Se aplicam semi-eixos superiores quando há aumento de potência/torque ou aumento do diâmetro pneu do veículo.
VALOR PARA 01 SEMI-EIXO TRASEIRO FORJADO
DODGE RAM – SEMI EIXO TRASEIRO ESQUERDO
DSTRAC oferece uma variedade em semi eixos para reposição dianteiros e traseiros da linha AMERICAN AXLE MANUFACTURING, oferecendo ganho de resistência em até 45% em relação aos componentes originais. Se aplicam semi-eixos superiores quando há aumento de potência/torque ou aumento do diâmetro pneu do veículo.
VALOR PARA 01 SEMI-EIXO TRASEIRO FORJADO
EIXO DS76 DIANTEIRO
Seu veículo equipado com pneus 44" e semi-eixos de garantia vitalícia. Eixo DS76 foi projetado para a máxima resistência e durabilidade nas piores condições. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 70 porém com tamanho externo reduzido, com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road, sendo a altura do eixo até chão com essa carcaça DS 76 apenas 22mm maior que uma 44, mantendo um ótimo vão livre. Eixo desenvolvido para uso de pneus 44", saltos e impactos sem entortar ou danificar o eixo, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais 60 e 70. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 ou 8 furos com mangas forjadas.
EIXO DS76 HIGH PINION NEW TROLLER DIANTEIRO (após 2015)
Seu Troller 2015/2021 com pneus 44" e semi-eixos de garantia vitalícia. Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac para a linha Troller, projetado para a montagem com mínimo de adaptações mantendo a bitola original já com suportes de suspensão. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 70 porém com tamanho externo reduzido, com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road, sendo a altura do eixo até chão com essa carcaça DS 76 apenas 22mm maior que uma 44, mantendo um ótimo vão livre. Eixo desenvolvido para uso de pneus 44", saltos e impactos sem entortar ou danificar o eixo, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais 60 e 70. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 ou 8 furos com mangas forjadas.