EIXO DS76 NEW TROLLER TRASEIRO (após 2015)
Seu Troller 2015/2021 com pneus 44" e semi-eixos de garantia vitalícia. Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac para a linha Troller, projetado para a montagem com mínimo de adaptações mantendo a bitola original já com suportes de suspensão. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 70 porém com tamanho externo reduzido, com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road, sendo a altura do eixo até chão com essa carcaça DS 76 apenas 22mm maior que uma 44, mantendo um ótimo vão livre. Eixo desenvolvido para uso de pneus 44", saltos e impactos sem entortar ou danificar o eixo, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais 60 e 70. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm de garantia vitalícia com cubos de 6 ou 8 furos.
EIXO PORTAL DS76 TROLLER
Eixo DS76 Portal Troller é um diferencial tamanho 70 fabricado pela Dstrac exclusivamente para a linha Troller, com sistema portal para uso em asfalto ou trilha, aumentando a altura livre entre veículo e terreno reduzindo a relação de transmissão diferencial através de um sistema de engrenamento exclusivo patenteado no instituto INPI. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça tamanho externo 60 mas podendo ser montado uma coroa 70, ou seja, tamanho externo reduzido projetado para maior vão livre com menor peso e tamanho que as carcaças comerciais e importadas. Equipado com semi-eixos de garantia vitalícia e suportes de suspensão linha Troller até 2014 e new Troller até 2021.
EIXO DS76 TRUCK DIANTEIRO
A Dstrac desenvolveu um eixo diferencial dianteiro para transformar seu caminhão ou ônibus em 4x4. O modelo DS76 truck é o mais forte da classe 3/4 de eixo diferencial fabricado no Brasil, equipado com coroa 70 high pinin ou low pinion com 3.000kg de capacidade de carga. Conta com uma carcaça "housing" em ferro nodular de alta resistência especialmente projetada para uso rodoviário pesado com maior vão livre e menor tamanho que as carcaças comerciais. Equipado com semi-eixos de garantia vitalícia para uso off-road ou fora de estrada como mineração, estradas não pavimentadas de difícil acesso, barro, lama ou montanhas. Ideal também para uso em Motorhomes.
EIXO DS76 HIGH PINION NEW TROLLER DIANTEIRO (após 2015)
Seu Troller 2015/2021 com pneus 44" e semi-eixos de garantia vitalícia. Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac para a linha Troller, projetado para a montagem com mínimo de adaptações mantendo a bitola original já com suportes de suspensão. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 70 porém com tamanho externo reduzido, com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road, sendo a altura do eixo até chão com essa carcaça DS 76 apenas 22mm maior que uma 44, mantendo um ótimo vão livre. Eixo desenvolvido para uso de pneus 44", saltos e impactos sem entortar ou danificar o eixo, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais 60 e 70. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 ou 8 furos com mangas forjadas.
PAR EIXO WRANGLER DS76 JK JL JT
Eixo DS76 é um diferencial fabricado de tamanho 70 High Pinion ideal para uso extremo, trilhas ou expedições. Conta com desenho especial para a linha Wrangler JK/Jl e Gladiator com suportes de suspensão incluídos e carcaça "housing" modelo pinhão alto HIGH PINION de tamanho 70. Para uso em asfalto e altas velocidades conta com roda livre para maior conforto, aconselhado também para competições, uso extremo em trilha ou expedições. O código 76 significa um projeto inovador de carcaça com tamanho externo 60 mas internamente montado com uma coroa 70, resultando em apenas 22mm menos de vão livre que uma carcaça Dana 44. Na coroa 70 temos uma resistência de 10.500 Nm e com 2.500 kg de capacidade de carga, significa o dobro de resistência em comparação ao diferencial 44HP "high pinion" Rubicon. Conta com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road. Para pneus até 42" e altíssimas potências, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 ou 8 furos com mangas forjadas de alta resistência e sensor ABS originais.
KIT DIREÇÃO FULL HYDRO USO GERAL 8″
Kit direção Full Hydro para eixos diferenciais com direção de 8" de curso.
Cilindro, unidade hidrostática, suporte de cilindro e terminal das barras axiais de direção.
Coroa pinhão Troller 2015/2021 Ford – 4,88 traseira
Indicado para o eixos traseiros Troller modelo Ford banjo com caixa satélite original ou bloqueio elétrico original Ranger Dana 44HD
Coroa pinhão Toyota Hilux 39/8 – 4,88 traseira
Indicado para o eixos Toyota Hilux - Coroa/pinhão forjada marca OneGear.
TAMPA DIFERENCIAL DANA 44
Tampa de diferencial para eixos DANA 44, em liga de alumínio de alta resistência, com bujão magnético de dreno, nível mais alto e conexão auxiliar para respiro ou ligação de bloqueio. Parafusos em allen galvanizados. Cores disponíveis: Alumínio ou preta (pintura e-coat)
MAGNATORK F250 EATON 4×4
Caixa de transferência para substituir câmbios originais NP271 e NP273, lançamos a MAGNATORK exclusiva para linha Ford: Para F250 e
BLOQUEIO PNEUMÁTICO DANA 70 DSLOCKER RELAÇÃO LONGA
Bloqueio diferencial para eixos DANA 70. Garantia de 6 anos!
- Tração 100% quando acionado. Desacionado, se comporta como diferencial convencional não afetando a dirigibilidade
- Fácil operação, acionamento através de botoeira elétrica
- Para semi-eixos de 35 estrias
- Design confiável e simples
BLOQUEIO PNEUMÁTICO DANA 70 DSLOCKER RELAÇÃO CURTA
Bloqueio diferencial para eixos DANA 70. Garantia de 6 anos!
- Tração 100% quando acionado. Desacionado, se comporta como diferencial convencional não afetando a dirigibilidade
- Fácil operação, acionamento através de botoeira elétrica
- Para semi-eixos de 35 estrias
- Design confiável e simples