MAGNATORK CHEVROLET S10
A inovadora TCASE MAGNATORK é uma caixa de transferência para sistemas de tração 4x4, off-road, competição ou trilhas extremas. Um câmbio selecionável com velocidade alta em 4x2 para uso em asfalto, 4x4 em alta ou 4x4 reduzida em velocidades baixas para máximo torque e controle do veículo em obstáculos. Sem limite de pneus e para potências altíssimas com alto torque, combinado com um baixíssimo ruído e excelente troca térmica ideal para altas velocidades.
MAGNATORK CHEVROLET 4L80
A inovadora TCASE MAGNATORK é uma caixa de transferência para sistemas de tração 4x4, off-road, competição ou trilhas extremas. Um câmbio selecionável com velocidade alta em 4x2 para uso em asfalto, 4x4 em alta ou 4x4 reduzida em velocidades baixas para máximo torque e controle do veículo em obstáculos. Sem limite de pneus e para potências altíssimas com alto torque, combinado com um baixíssimo ruído e excelente troca térmica ideal para altas velocidades.
MAGNATORK F250 EATON 4×2
Caixa de transferência transformar sua F250 4×2 em 4×4, lançamos a MAGNATORK exclusiva para linha Ford: Para F250 com câmbio
MAGNATORK EATON NISSAN FRONTIER
A inovadora TCASE MAGNATORK é uma caixa de transferência para sistemas de tração 4x4, off-road, competição ou trilhas extremas. Um câmbio selecionável com velocidade alta em 4x2 para uso em asfalto, 4x4 em alta ou 4x4 reduzida em velocidades baixas para máximo torque e controle do veículo em obstáculos. Sem limite de pneus e para potências altíssimas com alto torque, combinado com um baixíssimo ruído e excelente troca térmica ideal para altas velocidades.
MAGNATORK CHEVROLET TH400
A inovadora TCASE MAGNATORK é uma caixa de transferência para sistemas de tração 4x4, off-road, competição ou trilhas extremas. Um câmbio selecionável com velocidade alta em 4x2 para uso em asfalto, 4x4 em alta ou 4x4 reduzida em velocidades baixas para máximo torque e controle do veículo em obstáculos. Sem limite de pneus e para potências altíssimas com alto torque, combinado com um baixíssimo ruído e excelente troca térmica ideal para altas velocidades.
MAGNATORK CHEVROLET 6L80 HEMI
A inovadora TCASE MAGNATORK é uma caixa de transferência para sistemas de tração 4x4, off-road, competição ou trilhas extremas. Um câmbio selecionável com velocidade alta em 4x2 para uso em asfalto, 4x4 em alta ou 4x4 reduzida em velocidades baixas para máximo torque e controle do veículo em obstáculos. Sem limite de pneus e para potências altíssimas com alto torque, combinado com um baixíssimo ruído e excelente troca térmica ideal para altas velocidades.
MAGNATORK TROLLER até 2014
A inovadora TCASE MAGNATORK é uma caixa de transferência para sistemas de tração 4x4, off-road, competição ou trilhas extremas. Um câmbio selecionável com velocidade alta em 4x2 para uso em asfalto, 4x4 em alta ou 4x4 reduzida em velocidades baixas para máximo torque e controle do veículo em obstáculos. Sem limite de pneus e para potências altíssimas com alto torque, combinado com um baixíssimo ruído e excelente troca térmica ideal para altas velocidades.
MAGNATORK F250 EATON 4×4
Caixa de transferência para substituir câmbios originais NP271 e NP273, lançamos a MAGNATORK exclusiva para linha Ford: Para F250 e
MAGNATORK CHEVROLET 4L60
A inovadora TCASE MAGNATORK é uma caixa de transferência para sistemas de tração 4x4, off-road, competição ou trilhas extremas. Um câmbio selecionável com velocidade alta em 4x2 para uso em asfalto, 4x4 em alta ou 4x4 reduzida em velocidades baixas para máximo torque e controle do veículo em obstáculos. Sem limite de pneus e para potências altíssimas com alto torque, combinado com um baixíssimo ruído e excelente troca térmica ideal para altas velocidades.
F250 – DANA 60 de 35 ESTRIAS SEMI EIXO DIANTEIRO
Upgrade para eixo dianteiro F250 Dana 60 high pinion com semi-eixo de garantia vitalícia. Semi-eixos e yoke fabricados em aço SAE 4340 aeronáutico, para montagem em eixos originais de FORD F250 com roda livre AVM Ford F250 Acompanha buchas e vedações para adaptar nos cubos originais Dana 60 F250. Diâmetro 38mm em todo o comprimento, cruzetas Dstrac tamanho 70 maiores que originais Ford. Apto para uso de pneus até 44', seja em competição ou trilhas extremas.
VALOR PARA 02 SEMI-EIXOS COMPLETOS
BLOQUEIO PNEUMÁTICO DANA 80 – 35 ESTRIAS
Bloqueio diferencial para eixos DANA 80
- Tração 100% quando acionado. Desacionado, se comporta como diferencial convencional não afetando a dirigibilidade
- Fácil operação, acionamento através de botoeira elétrica
- Para semi-eixos de 35 estrias
- Design confiável e simples
BLOQUEIO PNEUMÁTICO DANA 80 – 40 ESTRIAS
Bloqueio diferencial para eixos DANA 80
- Tração 100% quando acionado. Desacionado, se comporta como diferencial convencional não afetando a dirigibilidade
- Fácil operação, acionamento através de botoeira elétrica
- Para semi-eixos de 40 estrias
- Design confiável e simples