EIXO DS76 TRUCK DIANTEIRO
A Dstrac disponibiliza eixo para transformar caminhão Iveco Daily em 4x4. o Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac para IVECO, sendo na coroa 70 de diâmetro 10,5" uma resistência altíssima de 10,500Nm e com 3200kg de capacidade de carga. Conta com uma carcaça em ferro nodular de alta resistência especialmente projetada para off-road ou uso em expedições. Eixo projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas originais Iveco. Ideal para transformar seu Iveco em MotorHome ou uso pesado fora de estrada.
EIXO FORD RANGER DIANTEIRO
Eixo dianteiro DSTRAC para Ford Ranger. Para uso em asfalto, competições ou trilhas pesadas. Aumento de resistência e durabilidade muito superior ao sistema de bandejas originais Ranger, para utilizar pneus de grandes diâmetros e com a inovadora garantia vitalícia de semi-eixos DS. É um eixo diferencial híbrido, ou seja, utiliza todos os componentes do diferencial DS76 mas com coroa/pinhão e caixa satélite da Ford Ranger. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70, cubos de rolamentos cônicos vedados e mangas forjadas, roda livre 70 de 35 estrias, yokes e cruzetas em aço aeronáutico de garantia vitalícia.
EIXO TOYOTA BANDEIRANTE/FJ40 DIANTEIRO
Eixo dianteiro TOYOTA BANDEIRANTE é um eixo diferencial híbrido, usando a carcaça "housing" original Bandeirante e montado com semi-eixos, munhão, cubos e demais componentes do eixo DS76. Em outras palavras, é um diferencial DS76 extremamente forte mas utilizando a coroa/pinhão e caixa satélite Bandeirante. Todos os modelos são equipados com semi-eixos de 35 estrias, munhão DSTRAC 70, cubos de rolamentos cônicos de grande capacidade e mangas forjadas, roda livre 70 de 35 estrias, yokes e cruzetas em aço aeronáutico de garantia vitalícia. Mangas de eixo, roda livre e munhão muito mais resistentes que os eixos originais Toyota Bandeirante ou muito mais forte que homocinéticas importadas.
BLOQUEIO 100% SPOOL DANA 70 de 35 ESTRIAS
Bloqueio 100% em caixa satélite fixa, construída em aço de alta resistência, leve e resistente. Para semi-eixos DSTRAC de 35 estrias e Dana 35 estrias. Não é incluído rolamentos de caixa satélite. Incluídos calços para montagem lateral de caixa satélite.
*prazo de entrega: 30 dias
KIT DIREÇÃO FULL HYDRO TROLLER 2002/2014
Kit direção Full Hydro para eixos diferenciais Troller até 2014 com 6" de curso.
Cilindro, unidade hidrostática, suporte de cilindro e terminal das barras axiais de direção.
UNIDADE HIDRÁULICA DE DIREÇÃO TRASEIRA
Bomba controladora de direção full hydro para eixos diferenciais traseiros. Utiliza apenas energia 12V para acionar direção traseira, ideal para uso em pistas extreme e trilhas pesadas.
EIXO DS76 DIANTEIRO
Seu veículo equipado com pneus 44" e semi-eixos de garantia vitalícia. Eixo DS76 foi projetado para a máxima resistência e durabilidade nas piores condições. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 70 porém com tamanho externo reduzido, com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road, sendo a altura do eixo até chão com essa carcaça DS 76 apenas 22mm maior que uma 44, mantendo um ótimo vão livre. Eixo desenvolvido para uso de pneus 44", saltos e impactos sem entortar ou danificar o eixo, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais 60 e 70. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 ou 8 furos com mangas forjadas.
BLOQUEIO PNEUMÁTICO SUZUKI VITARA DIANTEIRO DSLOCKER
Bloqueio pneumático selecionável DSTRAC para eixos dianteiros Suzuki Vitara até 1998.
BLOQUEIO PNEUMÁTICO SUZUKI JIMNY DIANTEIRO DSLOCKER
Bloqueio pneumático selecionável DSTRAC para eixos dianteiros Suzuki Samurai (antigo até 1998) e Jimny (todos anos).
BLOQUEIO PNEUMÁTICO SUZUKI JIMNY TRASEIRO DSLOCKER
Bloqueio pneumático selecionável DSTRAC para eixos traseiros Suzuki Samurai e traseiro Jimny.
KIT DIREÇÃO FULL HYDRO 10″ EIXO ROCKWELL
Kit direção Full Hydro para eixos ROCKWELL/REO
BLOQUEIO 100% SPOOL DANA 44 de 35 ESTRIAS
Bloqueio 100% em caixa satélite fixa, construída em aço de alta resistência, leve e resistente. Para semi-eixos DSTRAC de 35 estrias. Incluídos 02 rolamentos NTN e calços para montagem.